Kérastase Nutritive Fondant Magistral - Condicionador 200ml

Código: 2201 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 

TOP PROFISSIONAL

Kérastase Nutritive Fondant Magistral

Condicionador de tratamento de nutrição profunda para cabelos severamente ressecados. Kérastase Nutritive Fondant Magistral penetra a fundo nos fios para restaurá-los.

 

Kérastase Nutritive Fondant Magistral nutre intensamente, para tratar e restaurar a saúde, a maciez, o brilho e imunizar as fibras capilares contra o ressecamento. A fragrância com acordes de bergamota e flores torna sua experiência no banhar luxuosa. Seu cabelo fica extraordinário, restaurado fio a fio.

 

Ação

 

Tecnologia Irisome: combina Gluco-Active, resina de Benjoim e Rizoma de Íris para nutrir de forma profunda e duradoura o cabelo enquanto protege a fibra capilar do ressecamento. Esse complexo nutricional, além de ter antioxidantes, impede que os fios voltem a ficar ressecados.

 

Como UsarKérastase Nutritive Fondant Magistral

Conselho de Aplicação

Aplique o condicionador pelo comprimento e pontas do cabelo limpo e úmido. Deixe agir de 2 a 3 minutos. Em seguida, enxágue bem.

 

Recomendação de quantidade: o equivalente a 1 avelã para cabelos curtos; 2 avelãs para os médios; e 1 noz para os fios longos.

 

Resultado

Fios desembaraçados e restaurados em saúde, brilho e maciez, além de imunes ao ressecamento.

 

Experimente também a Máscara Kérastase Nutritive Magistral, que trata os fios desde o interior restaurando a maciez e o brilho.

 

Diagnóstico

Faça seu DIAGNÓSTICO personalizado KÉRASTASE GRATUITO AQUI!

 

Nos envie uma mensagem pedindo o seu diagnostico nas perguntas, logo abaixo :)



Produtos relacionados

Sobre a loja

Seus Desejos de Beleza com Ofertas e Brindes Exclusivos Todo Dia ✓ Compre Produtos Profissionais e Top Marcas de Cabelo e Cosméticos com Frete Grátis.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Sanci comercial ltda - CNPJ: 03.741.087/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2021